O Atlético-MG não poderá contar com o meio-campista Hyoran em seus próximos compromissos. Os mineiros confirmaram nesta quarta-feira que a lesão que o atleta sofreu no tornozelo direito foi uma ruptura no ligamento.
Apesar da gravidade da contusão, o jogador de 30 anos não precisará passar por cirurgia. Segundo o departamento médico do Galo, Hyoran já iniciou sua recuperação com trabalhos de fisioterapia. O clube não informou quanto tempo o meia ficará de fora.
🏥 DM Informa
Após exames complementares, o meio-campista Hyoran teve confirmada a ruptura de ligamento do tornozelo direito. O atleta já iniciou os trabalhos de fisioterapia, sem necessidade de cirurgia. Boa recuperação, Hyoran! pic.twitter.com/j3fD5WCWwr
— Atlético (@Atletico) June 28, 2023
Hyoran se machucou no último sábado, na derrota de 2 a 1 contra o Fortaleza. O camisa 20 levou a pior em uma dividida e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. O atleticano já tinha ficado de fora no último compromisso do duelo contra o Libertad, na última terça-feira.
A lesão acontece justo no momento que Hyoran vinha sendo mais utilizado no clube. Titular sob o comando de Eduardo Coudet, o meio-campista também vinha sido escolhido por Felipão nos primeiros jogos do novo treinador.
Depois de garantir a classificação para o mata-mata da Libertadores, o Galo voltará a campo no próximo domingo, contra o América-MG. O clássico válido pelo Brasileirão será realizado no Mineirão, às 16 horas (de Brasília).
Fonte: www.gazetaesportiva.com