Crime aconteceu na quarta-feira enquanto Flavio Bernum saída do condomínio em que morava
O corpo de Flavio Verdum Junior de Almeida (detalhe) ficou caído no chão
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o ex-morador de Pontes e Lacerda, Flavio Verdum Junior de Almeida, correu de atiradores na noite de quarta-feira (28) momentos antes de ser assassinado, na Bolívia. Apesar a tentativa de fuga, ele foi interceptado e alvejado.
O crime aconteceu do lado de fora do condomínio em que a vítima vivia, na cidade de Santa Cruz de la Sierra.
De acordo com a imprensa boliviana, a vítima foi emboscada dentro de uma caminhonete preta ao sair do condomínio. Flavio estava acompanhado de um homem que conseguiu correr e se refugiar em uma oficina mecânica do bairro.
As vítimas desceram do veículo, que ficou com várias perfurações de arma de fogo, e foram perseguidas por dois homens. As imagens (a partir do minuto 4) mostram a dupla tentando salvar suas vidas, logo atrás os atiradores.
Testemunhas presenciaram a cena e ouviram entre dez e vinte disparos de arma de fogo, apontando dois executores do crime. As imagens, no entanto, tem baixa qualidade. É possível ver apenas um dos homens perseguindo as vítimas.
Poucos metros depois Flavio cai no chão e é crivado de balas. A maior parte dos disparos atingiu a cabeça.
O outro homem conseguiu fugir e se refugiar em uma oficina mecânica na rua de trás, até a chegada da Polícia.
O início das imagens mostram, à luz do dia, um repórter refazendo o trajeto percorrido pelas vítimas no dia do crime. Em outros trechos, ainda na noite dos fatos, a Polícia e a Perícia realizando os primeiros procedimentos.
Uma das hipóteses inicialmente levantadas pela imprensa local foi o envolvimento do crime organizado.
Fonte: midianews