Hulk fala sobre carinho pelo Palmeiras e prevê ida de Zé Rafael à Seleção Brasileira

Hulk fala sobre carinho pelo Palmeiras e prevê ida de Zé Rafael à Seleção Brasileira
Compartilhar

Hulk, um dos principais jogadores do Atlético-MG, comentou nesta segunda-feira sobre sua relação com o Palmeiras. O atacante explicou sobre sua relação com o Verdão e exaltou o volante Zé Rafael, a quem revelou certa admiração.

O jogador admitiu que foi palmeirense durante a infância, mas negou ser um torcedor muito apaixonado. Em entrevista ao SporTV, Hulk explicou sua relação com o Palmeiras, que, segundo ele, “não se compara ao sentimento pelo Atlético-MG”.

“Em todas as entrevistas que eu dei quando estava jogando na Europa e na China também, eu sempre falei que tinha um carinho especial pelo Palmeiras, desde criança”, iniciou o camisa 7 do Galo. “Tinha um carinho pelo Palmeiras, não sei se por rebeldia, porque em casa todo mundo era corintiano. Falei que ia torcer para o Palmeiras talvez para deixar todo mundo chateado lá em casa, mas nunca fui aquele cara de vestir a camisa, torcer”, revelou.

O atacante ainda analisou a equipe comandada por Abel Ferreira. Hulk apontou a força coletiva como a maior arma do Palmeiras e revelou admirar o futebol de Zé Rafael, volante que “merece uma chance na Seleção Brasileira“.

“Eles têm um coletivo muito forte. É um time que trabalha muito bem, principalmente na parte defensiva. Eles jogando com Dudu, Artur, Veiga e Rony, são quatro jogadores ofensivos, porém marcam muito bem. Às vezes nem é questão de marcar, é saber se posicionar. Baixam a linha muito bem, saem muito bem no contra-ataque. Eles têm um contra-ataque muito rápido e um jogador que eu particularmente gosto muito, que é o Zé Rafael, que é muito inteligente jogando. Ele vem jogando muito bem. Se continuar assim acho que vai ter uma oportunidade (na Seleção), porque merece”, disse.

O Palmeiras tem cruzado o caminho de Hulk com certa frequência nas últimas temporadas. O Atlético-MG, com o atacante em campo, foi eliminado pelo Verdão nas últimas três edições da Copa Libertadores. Em uma delas, o camisa 7 chegou a desperdiçar um pênalti, quando o confronto pelas semifinais de 2021 estava empatado.

O próximo compromisso do Atlético-MG será no sábado, contra o Athletico-PR, às 16h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena. O Palmeiras, por sua vez, terá o segundo jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Deportivo Pereira, às 21h30 desta quarta-feira, no Allianz Parque.

 

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %