Hulk conseguiu sua redenção após o pênalti perdido na partida ida das oitavas de final da Libertadores. Contra o Emelec, pela volta, no Mineirão, o atacante converteu penalidade para colocar o Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores.
”Primeiramente agradeço aos nossos torcedores, que nos apoiaram em massa desde o início do segundo tempo. Isso é fundamental. Como eu sempre falo, a massa é um jogador a mais para a gente”, disse Hulk em entrevista à Conmebol TV.
Hulk também abordou o pênalti perdido. Segundo ele, nesta cobrança, ele foi mais tranquilo. Um pênalti perdido não pode afetar tanto um jogador.
”Futebol é isso. No jogo de ida, eu tive a infelicidade de perder o pênalti, mas temos que continuar trabalhando, levantar a cabeça, não deixar nos afetar tanto. No futebol, principalmente no Brasil, a cada três dias temos jogos importantes. Temos que focar para não errar mais”, disse.
”Tive a oportunidade hoje, fui mais tranquilo para bater o pênalti e consegui converter bem. Agradeço a Deus, a todos os meus companheiros e a essa massa que foi fundamental”, continuou.
Agora, o foco é na sequência do Brasileirão para, no final do ano, segundo palavras do camisa 7 do Galo, pensar no título da Libertadores.
”É o sonho de todos nós aqui. É a famosa glória eterna. Temos que focar, independente de quem vai ser o adversário, a gente sabe da dificuldade. Hoje não foi um jogo fácil, mesmo o Emelec tendo apenas um chute a gol. 1 a 0 só, resultado magro. Libertadores é isso, cada jogo é final. Agora é focar no Brasileiro para depois focar na semana da Libertadores e, se Deus quiser, chegar no final do ano com a realização do sonho que é a conquista da Libertadores”, encerrou
Fonte: www.gazetaesportiva.com