Hulk chama árbitro de “boçal” após empate no clássico: “Não tem humildade”

Hulk chama árbitro de “boçal” após empate no clássico: “Não tem humildade”
Compartilhar

O atacante Hulk deu uma forte declaração em relação ao árbitro Felipe Fernandes de Lima após o empate entre Atlético-MG e Cruzeiro, neste sábado, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. O camisa 7 do Galo chamou o juiz de “boçal” devido à falta de tolerância zero com diálogo ao longo da partida.

“Enquanto eles não falarem, fica difícil. O árbitro chega, põe na súmula ali, por que me deu o cartão amarelo? Por reclamação não foi. Eu apenas não concordei com a marcação dele. Eu não sou obrigado a concordar. Por que ele é obrigado a me dar cartão amarelo? Cara, se eu for concordar com tudo o que o árbitro faz… Eu não estou reclamando do trabalho dele, se foi bem ou se foi mal, não cabe a mim criticar. O que vou falar é do comportamento dele com nós, jogadores. O cara não tem humildade, é muito boçal”, disse Hulk.

Essa não é a primeira vez que Hulk critica a conduta da arbitragem do Campeonato Mineiro. Na semifinal contra o América-MG, o capitão do Atlético-MG também saiu insatisfeito com a postura do árbitro.

“O cara vai conversar com ele com todo o respeito do mundo e ele dá as costas. Eu não dou as costas para ninguém nesse mundo. A partir do momento que eu faltar com respeito, ele pode me punir. Mas, em nenhum momento faltei com respeito com ele ou com outro árbitro. Só que é difícil. A gente só pede isso: humildade. Não adianta a CBF vir fazer reunião para falar que o capitão tem que falar com o árbitro. Quando a gente vai conversar com o árbitro a gente toma um não, um grito nas costas. É difícil”, completou Hulk.

Com o empate em 2 a 2 deste sábado, o Atlético-MG terá de vencer o Cruzeiro no próximo domingo, no Mineirão, para ser campeão estadual, já que a igualdade no placar dá o título ao rival por ter terminado a primeira fase do torneio com a melhor campanha.

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.