Suspeito foi espancado por populares
Um homem de 39 anos foi espancado por populares após tentar matar uma mulher que reclamou após flagrá-lo urinando em via pública e movimentada. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (16) no bairro Jardim Europa, em Rondonópolis (212km de Cuiabá).
Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência onde uma pessoa havia sido esfaqueada e estava gravemente ferida, em frente a um estabelecimento comercial denominado ‘Buda Bar’. O acusado estava detido por populares.
Já no local, os PMs constataram o fato e encontraram o acusado com as mãos amarradas e deitado no chão, com sinais de espancamento.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Regional com duas perfurações de arma branca, sendo uma no tórax e outra no abdômen.
Populares relataram que o suspeito foi urinar em frente ao portão de uma residência, próximo ao bar. Um grupo de casais percebeu o ato e foi reclamar, iniciando uma discussão que culminou em vias de fato. Em posse de uma faca, o suspeito desferiu vários golpes contra o grupo, atingindo a vítima. Populares contiveram o homem e o agrediram até a chegada da PM.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado a 1º delegacia de Polícia Civil, sem algemas (imobilizado as mãos com uma camisa por terceiros) e entregue com algumas lesões pelo corpo, provocadas por populares durante a imobilização. A vítima sofreu graves ferimentos e continua internada no Hospital Regional da cidade.
Fonte: www.folhamax.com