Um homem de 28 anos foi preso na madrugada deste sábado (14), em Rondonópolis (212 km ao Sul), acusado de tentar invadir uma UPA onde estava sua ex-companheira, de 18, e ainda ameaçar arrancar a cabeça dela e do patrão. A vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito e usou o botão do pânico para acionar a Polícia Militar.
Segundo informações da PM, por volta de 1h40 de hoje (14) os militares foram acionados para ir a uma UPA, onde uma vítima de violência doméstica havia acionado o botão do pânico. Ela é moradora do Bairro Jardim Santa Marta e relatou que o suspeito desobedeceu a medida protetiva que ela tem contra ele.
A vítima disse que ele tentou abrir a janela do local, ficou importunando-a, ofendendo-a, e disse que iria arrancar a cabeça dela e de seu patrão, que a levou até lá. Ela também afirmou que esta não foi a primeira vez que o suspeito desobedeceu a medida. A PM então encaminhou o homem á delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Ele foi autuado pelos crimes de ameaça, perturbação do trabalho ou sossego alheio e por descumpri decisão judicial que oferece medidas protetivas de urgência.
Fonte: www.gazetadigital.com.br