Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso por estupro de vulnerável e ameaça na noite de quarta-feira (9), no Residencial São Francisco, em Várzea Grande. A vítima, que é menor de idade, relatou que o padrasto na ausência de sua mãe ficou pelado e tentou obrigá-la a ter relações sexuais.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada às 22h13 via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência, a princípio, de briga em família.
Ao chegar ao local, a mulher relatou que seu marido, no momento em que ela saiu de casa, assediou sua filha menor de idade, ficou pelado e tentou obrigá-la a ter relações sexuais com ele.
Segundo a denunciante, o homem ainda ameaçou degolar as duas caso a situação chegasse ao conhecimento da polícia. Ele não estava na casa, mas foi localizado em um bar próximo à residência.
Embriagado, o suspeito ainda continuou ameaçando as vítimas durante o caminho até a delegacia. Preso em flagrante ele responderá pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável.
Fonte: www.gazetadigital.com.br