Mesmo detido, suspeito chutava as celas da delegacia e continuava a ameaçar a companheira
As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Campos de Júlio serem acionados sobre uma situação de violência doméstica nas imediações da Cohab, próximo a Praça do município. No local, a equipe da Polícia Civil encontrou a vítima chorando e bastante nervosa, relatando que havia sido agredida com um tapa pelo marido por motivos de ciúmes.
Os policiais realizaram a detenção do suspeito, que estava bastante alterado e em visível estado de embriaguez, uma vez que estava ingerindo bebida alcoólica desde o início da tarde. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Campos de Júlio e enquanto aguardava na cela para ser interrogado, chutava as grades e continuava ameaçando a companheira que era ouvida em depoimento.
O suspeito permaneceu alterado durante toda a noite e chegou a quebrar uma mureta de proteção ao vaso sanitário que fica dentro da cela, e ainda jogou todo entulho dentro do vaso para danificá-lo.
Diante dos fatos, após ser interrogado pelo delegado Antônio Carlos Pinzan, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, além do crime de dano contra o patrimônio público.
Polícia Civil-MT