Vítima tem deficiência auditiva e foi socorrida com vida; Polícia está fazendo buscas pelo criminoso
Um idoso de 73 anos, que tem deficiência auditiva, teve sua residência invadida durante a madrugada desta terça-feira (10) e foi atacado com golpes de facão. O caso ocorreu em Campo Novo do Parecis (a 474 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Civil, o idoso sofreu traumatismo craniano, teve parte do rosto arrancado e uma fratura no braço, mas foi socorrido com vida.
O crime ocorreu por volta das 5h, no bairro Jardim das Palmeiras. O agressor arrombou a porta da residência e usou um facão para atacar a vítima.
Como não tem audição, o morador não conseguiu perceber o ataque e foi pego de surpresa pelos golpes de facão. A violência do ataque quebrou parte do crânio e da face da vítima.
Além disso, a lâmina do facão foi responsável por arrancar pedaços do rosto do idoso e um dos braços também teve fraturas.
Após o crime, o agressor conseguiu fugir e está sendo procurado pela Polícia Militar e Civil.
Os investigadores relataram que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica pouco antes dos fatos, porém não foi possível pegar seu depoimento, pois ela estava em procedimento de realização de tomografia.
O idoso foi socorrido com vida e internado em estado grave em um hospital do Município.
A busca pelo criminoso segue ocorrendo em Campo Novo, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso está sendo investigado.
Fonte: www.midianews.com.br