Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após se estressar em uma agência de viagem na rodoviária de Cáceres (225km a oeste de Cuiabá) na tarde dessa segunda-feira (20). Ele se exaltou após o agente de viagem passar outra pessoa na frente dele, e quebrou as vidraças do estabelecimento.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada na rodoviária José Palmiro, na agência Viação Juína, onde um homem estaria completamente exaltado e teria quebrado os vidros da agência e com sangramento na região do pulso.
O responsável pela agência relatou aos polícias que o suspeito estava na fila para comprar uma passagem para Campo Novo, e que na sua vez de ser atendido, estava falando no telefone com uma terceira pessoa. O funcionário então teria passado outra pessoa na sua frente, momento que o suspeito não gostou da atitude e teria começado a xingar o funcionário, que saiu da cabine e o revidou com alguns empurrões.
Na sequência, o homem teria saído do local e retornado mais agressivo, pegando a máquina de cartão da empresa e atirado contra as vidraças da mesma, causando os ferimentos em seu pulso.
Testemunhas que presenciaram o fato auxiliaram o homem a estancar o sangue, e os militares da PM encaminharam o suspeito até o Hospital Regional de Cáceres.
O boletim de ocorrência foi registrado, e as devidas providências serão tomadas.
Fonte: www.gazetadigital.com.br