A vítima disse ter sido vendada depois do crime para realizar a oração; caso foi em Sinop
Um homem ainda não identificado obrigou uma mulher a rezar com ele depois de tê-la estuprado durante um assalto, na madrugada de domingo (25), em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá).
A vítima de 43 anos acionou a Polícia Militar depois que o crime aconteceu na residência dela, localizada no Bairro Jardim Imperial.
Segundo ela, o agressor usou uma escada que estava na varanda para invadir o quarto, no segundo andar, enquanto ela estudava.
Conforme o boletim de ocorrência, após invadir o quarto, o homem a estuprou. Depois, desceu com ela para a área da casa, a sentou em uma cadeira, a vendou com um tecido vermelho e lhe “pediu” para rezar com ele.
De acordo com o documento, o agressor ainda perguntou em quem a vítima votaria nas eleições. Ela respondeu que não acompanha política.
Em certo momento, o homem teria confidenciado à vítima que “era isso que dava prazer para ele, realizar abusos, roubos e que não teria medo da morte”, diz trecho do documento.
O homem fugiu do local levando um celular Galaxy A10 azul.
De acordo com a vítima, o agressor tinha entre 35 e 45 anos, uma estatura mediana e cabelos crespos.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop para receber atendimento médico. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: www.midianews.com.br