Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do agressor em Poconé
Um homem de 26 anos foi preso após ter enforcado e ameaçado matar a mulher, de 23 anos, após ela ter conseguido um emprego no bar de sua madrinha. O caso aconteceu no bairro João Godofredo, em Poconé (104 km de Cuiabá), por volta da 1h da madrugada deste domingo (22).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher, na rua São Paulo relatando que o marido estaria muito agressivo. A vítima contou ainda que o companheiro pedia que ela entregasse um dinheiro para ele.
A mulher contou que saiu de casa e se escondeu na casa de sua avó, relatando que o companheiro estaria na sua residência. Os policiais foram até o local, para que a vítima pudesse pegar os óculos de grau que havia deixado, assim como outros documentos.
Ao chegarem na casa, o homem estava deitado na cama, dormindo. Os policiais tentaram acordá-lo, mas só conseguiram após adentrarem a residência pela janela. A vítima então pôde pegar os óculos e os documentos.
Ela pediu para que fosse feito um boletim de ocorrência, pois queria uma medida protetiva. A vítima relatou que naquele dia, após fazer uso de bebida alcoólica, o homem teria a agredido fisicamente e a enforcado, por ciúmes.
A vítima apontou que o companheiro não gostou do fato de que ela conseguiu um emprego em um bar, que é de propriedade da madrinha da mulher, localizado no bairro Bom Pastor. O suspeito teria entregado uma quantia em dinheiro para que a companheira pagasse o aluguel da casa e cobrou que ela deixasse o trabalho.
O homem também cobrou que ela devolvesse o dinheiro, o que foi negado pela vítima. O suspeito então passou a enforcar a mulher, dizendo que ela morreria. Por conta disso, os policias deram voz de prisão e levaram o suspeito para a delegacia. A Polícia Civil ficou responsável por adotar as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: www.folhamax.com