Um homem foi preso por ameaça, injúria e violação a domicílio na noite de quarta-feira (15), após invadir a casa da ex-mulher no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. O suspeito ainda chegou a trocar a fechadura da casa da vítima durante os dias em que ela não estava.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) às 202h para atender uma denúncia de violência doméstica. O denunciante dizia que a vítima estava escondida em uma igreja evangélica do bairro.
Ao chegar no local, os policiais se deslocaram até a igreja onde a mulher estava. Ela disse que havia separado do marido e que por, não estar bem de saúde, estava passando alguns dias na casa de sua irmã com os filhos.
Porém, ao retornar para casa, a vítima percebeu que ele tinha trocado a fechadura das portas, em posse de uma arma ele foi a receber já a ameaçou dizendo que se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém.
Diante das informações os policiais realizaram rondas em busca do suspeito que foi localizado na esquina da igreja onde a mulher conseguiu se esconder com os filhos.
Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia para as providências que o caso requer.
Fonte: www.gazetadigital.com.br