Em depoimento à Polícia Civil, o acusado confessou o crime e indicou o local onde enterrou o corpo
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira (20), em Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá), pela acusação de estuprar, matar e enterrar o corpo de sua sobrinha de 9 anos.
O suspeito de 29 anos confessou que matou a sobrinha com golpes de enxada e alegou que estava sob efeito de drogas no momento do crime.
As investigações começaram no início da manhã após os policiais da Delegacia de Terra Nova do Norte receberem informações sobre o desaparecimento da menina.
Durante as diligências, os policiais descobriram que o tio tinha um contato próximo com a menor e, por volta da 1h da madrugada, foi à casa da família e buscou a sobrinha para levar para o sítio onde trabalhava.
Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito e a vítima juntos em uma motocicleta durante a madrugada.
Com base no apurado, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Terra Nova do Norte, onde foi interrogado pelo delegado José Getúlio Daniel. Por volta das 14 horas decidiu confessar o crime.
O suspeito deu detalhes dos fatos, dizendo que abusou sexualmente da menor e posteriormente utilizou uma enxada para tirar a vida da vítima. Ele ainda alegou que estava sob efeito de drogas e revelou o local em que escondeu o corpo da vítima, do outro lado do Rio Batistão.
Os policiais foram até o local apontado, onde confirmaram a veracidade dos fatos, localizando o corpo da vítima. O delegado requisitou exame de corpo de delito para confirmar se houve a conjunção carnal.
Fonte: www.midianews.com.br