Homem de 33 anos foi preso acusado de importunar sexualmente uma adolescente de 14 anos, na tarde de domingo (6), em um condomínio do bairro Pico do Amor, em Cuiabá.Conforme informações, os policiais foram acionados para comparecerem ao endereço, pois um homem estava na área da piscina tomando banho de cueca.No local, o pai da vítima relatou que a sua filha teria combinado com uma amiga para ir à piscina do edifício e que a mesma chegou primeiro. Momento que o suspeito, que não é morador, chegou na área da piscina, tirou a roupa, ficando somente com a peça íntima, e entrou na água.
Em seguida, o suspeito abordou a adolescente, perguntou seu nome e a idade. Ele ainda afirmou que a menor “parecia beijar muito bem”. Nervosa, a menina mandou mensagem para a amiga e depois ligou para o pai chorando, informando o que tinha acontecido.
Pai da vítima relatou que convidados não têm autorização para frequentar a piscina, ainda mais sem roupa de banho adequada.
O suspeito foi abordado pelos policiais, mas preferiu se manter em silêncio.
Acusado foi encaminhado para o plantão de atendimento à vítima de violência doméstica, familiar e sexual para demais procedimentos cabíveis. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil apura o caso.
Fonte: www.gazetadigital.com.br