Homem de 24 anos foi preso após agredir e arrastar sua companheira pelo asfalto, na manhã dessa quinta-feira (8), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. No momento da prisão, o suspeito ameaçou os policiais dizendo que “isso não ia ficar assim”.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na casa do seu sogro, com o filho de dois meses e seu companheiro. Após uma discussão, o suspeito começou a agredi-la e a jogou no chão, dando socos e chutes e a arrastando pelo asfalto, causando escoriações nas pernas, braços e pescoço.
Vítima contou que após isso o suspeito a expulsou da casa e não deixou ela pegar seu filho. Aos policiais, ela relatou que não é a primeira vez que isso ocorre e que precisa de medida protetiva.
Militares abordaram o suspeito, que estava muito alterado, e os ameaçou dizendo que ‘”isso não vai ficar assim”, pois ele ligaria para seu advogado. Alertou ainda que levá-lo preso iria prejudicar os policiais, que “estariam trabalhando de forma errada”.
Suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis e um boletim de ocorrências foi confeccionado.
Fonte: www.gazetadigital.com.br