Homem de 26 anos foi preso após invadir a casa da ex-namorada e esfaquear jovem que tentou defender a mulher, na manhã dessa terça-feira (13) em São José do Xingu (1.230 km a nordeste de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima acionou a polícia e disse que seu ex havia invadido sua casa, bastante alterado e com uma faca, pois não aceitava o término do relacionamento. Jovem de 22 anos que estava no local, tentou intervir e foi esfaqueado nas costas.
Na sequência, ele foi até o veículo da vítima, quebrou o vidro e fugiu.
A vítima relatou que possui medida protetiva contra o suspeito e que essa não é a primeira vez que isso acontece. Relatou que já registrou alguns boletins de ocorrência em desfavor do acusado. Porém, o homem continua mandando mensagem via WhatsApp dizendo que “vai matar os dois”.
Jovem ferido foi levado até o pronto atendimento de saúde e ficou sob cuidados médicos.
Agentes fizeram ronda e encontraram a motocicleta do acusado abandonada. Em seguida, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que ele estaria escondido na residência de uma terceira pessoa.
Ao chegar no local e conversar com a dona da casa, ela negou que o homem estaria lá, afirmando que os policiais poderiam entrar na casa e revistá-la. Militares encontraram o suspeito debaixo da cama.
Suspeito foi preso e levado para a delegacia do município. Crime será apurado pela Polícia Civil.
Fonte: www.gazetadigital.com.br