Homem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso no final da manhã dessa segunda-feira (20), após agredir uma mulher e o cachorro dela em Peixoto do Azevedo (691km ao Norte).
A Polícia Militar foi acionada após denúncias de uma confusão. Ao chegar no local, a vítima relatou que estava bebendo com alguns amigos e que teria conhecido o suspeito no dia anterior. Em dado momento da bebedeira, o homem ficou completamente exaltado e começou a xingar a vítima e quebrar as cadeiras da residência.
Durante a confusão, o cachorro da vítima teria começado a latir para o suspeito, que, para calá-lo, jogou uma cadeira no animal. Logo após, ele teria pegado nas duas orelhas do bicho, e começado a sacudi-lo, causando lesão em uma das orelhas, que começou a sangrar.
Ao perceber que o homem feria seu animal, ela tentou interromper a agressão, mas também foi agredida pelo suspeito, que machucou sua mão direita.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia do município. Ele deve responder pelos crimes de lesão corporal, maus-tratos a animais domésticos.
Fonte: www.gazetadigital.com.br