Fato foi registrado no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá
Um vizinho decidiu não ouvir o provérbio popular e resolveu fazer o recomendado e “meter a colher” em uma briga de casal, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (22). A denúncia gerou a prisão de um homem, de 23 anos, que havia agredido sua companheira com socos e empurrões, na quitinete em que moravam.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um vizinho ter ouvido gritos de socorro e barulhos em uma quitinete e que uma mulher possivelmente estaria sendo agredida pelo companheiro, por volta da meia-noite.
Ao chegar ao local, a equipe da PM avistou o suspeito através da janela e ordenou para que ele saísse. A vítima veio logo atrás, com a camiseta rasgada e, assustada, revelou que o homem havia a agredido com socos e empurrões. Foram constatadas lesões nos lábios, cabeça e braços.
A mulher disse ainda que ao tentar gritar por socorro, o companheiro a impediu tampando a boca dela com as mãos. Ele também jogou o aparelho de telefone celular da companheira no chão, quebrando-o. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher.
Fonte: www.folhamax.com