Homem de 34 anos foi preso após agredir com socos, pontapés e enforcamento vítima de 33 anos, no terminal rodoviário de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá), na madrugada de domingo (27). Não foi esclarecido o motivo da desavença.
Conforme informações, a polícia foi acionada após a vítima e o suspeito entrarem em luta corporal no terminal rodoviário.
Testemunhas relataram que a vítima ateou líquido inflamável no próprio corpo, momento em que o acusado a atacou. Após alguns golpes, rapaz foi imobilizado.
Porém, mesmo após a vítima estar inconsciente, o suspeito continuou enforcando e batendo a cabeça dela no chão por diversas vezes.
Devido à gravidade das lesões, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima para uma unidade de saúde, onde permaneceu sob cuidados médicos. Estado de saúde é grave devido às lesões no rosto e cabeça.
Durante a checagem, foi verificado que a vítima apresenta um mandado de prisão em aberto, mas não foi detalhado por qual crime.
Suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia do município, para as providências cabíveis.
Fonte: www.gazetadigital.com.br