Um homem de 27 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (19) por uma garota de programa, de 26 anos, após não ter pagado pelo serviço, no município de Nova Santa Helena (622 km ao Norte). A suspeita ainda disse que o homem lhe ofendeu e humilhou.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 2h de hoje (19). Uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homem esfaqueado na rodoviária de Nova Santa Helena. No local os policiais encontraram a vítima, que teve que ser socorrida e encaminhada ao hospital.
O homem relatou que foi esfaqueado por uma mulher marga. Em diligências os militares encontraram a suspeita, que afirmou que o motivo de ter esfaqueado o homem foi porque fez um programa com ele, mas ele não pagou o valor combinado e ainda lhe ofendeu e humilhou.
Disse ainda que após o crime jogou a faca em um matagal próximo a um bar. Ela foi encaminhada à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis. A arma do crime foi localizada pela polícia e a vítima ficou sob cuidados médicos.
Fonte: www.gazetadigital.com.br