Dois homens foram detidos após confusão, agressões e ameaças de morte, na noite desse sábado (7), em Várzea Grande. De acordo com a Guarda Municipal da cidade, suspeito bateu em um homem com fios de luz e pedaço de pau, depois de ameaçar matar a ex-esposa.
Policiais foram acionados por volta das 23h por funcionários do Pronto Socorro de Várzea Grande, sendo informados que um homem deu entrada com sinais de violência física.
Na unidade hospitalar, vítima informou aos guardas que sofreu agressões com pedaços de madeira e fio de luz. Ele informou ainda que sabia onde o agressor estava. Sendo assim, foi acionado o apoio de policiais da Rotam. Ao chegarem no bairro Eliane Gomes, o proprietário da residência – apontado como o agressor pela vítima – alegou que não saiu de casa o dia todo.
No entanto, como a vítima o apontava como agressor, a polícia informou que ele seria conduzido à delegacia. No momento em que a guarnição saía do local, a ex-esposa do homem agredido apareceu alegando que era ameaçada de morte por ele. Mulher foi até o Cisc Parque do Lago juntamente com os dois homens e representou queixa contra o ex-marido.
Polícia não informou o parentesco do agressor com a mulher. Dois homens foram entregues à polícia para as devidas providências.
Fonte: www.gazetadigital.com.br