Caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Vila Bela em Sorriso
Um homem de 21 anos foi morto a tiros após apontar uma arma contra policiais militares, na manhã desta quinta-feira (16), em Sorriso. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um homem que denunciou ter sido vítima de tentativa de homicídio por ocupantes de um Toyota Corolla. A vítima relatou assim que percebeu que um dos homens estava armado saiu correndo para se proteger.
Como os ocupantes do veículo foram reconhecidos pela vítima, ele acompanhou os policiais até a casa onde os criminosos moravam. Chegando lá, foi avistado o mesmo veículo Corolla descrito na denúncia.
Os policiais ordenaram que o veículo parasse, mas os bandidos não obedeceram. Nesse momento, foi verificado que o condutor do carro sacou um revólver e apontou na direção da guarnição. Antes que fossem atingidos, os policiais atiraram em direção do criminoso armado.
Somente nesse momento o motorista parou o veículo. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois ocupantes do carro foram detidos.
De acordo com a vítima, um dos homens não tinha envolvimento na tentativa de homicídio. O segundo criminoso alegou que estavam tentando matar porque a vítima teria estuprado uma prima sua.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para periciar o local. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Fonte: reportermt.com