Ele não aceitava o término do relacionamento e fazia constantes ameaças; crime foi em Alta Floresta
Um homem agrediu a ex-namorada grávida com um cabo de vassoura em Alta Floresta, na terça-feira (12). A vítima está bem, mas o agressor está foragido.
Os policiais militares estavam fazendo ronda, por volta das 13h, quando receberam a informação de que uma mulher teria sido agredida pelo ex-namorado.
A equipe não conseguiu encontrar de primeira a residência do ocorrido. Mais tarde, às 18h, foi informado de que o homem teria voltado ao local e que fazia ameaças à vítima. Ao chegarem ao local, os policiais localizaram a mulher, mas não encontraram o suspeito.
A mulher, de 27 anos, relatou que ela e o homem, de 28 anos, tiveram um relacionamento de anos, mas que ele não conseguiu aceitar o término e iniciou uma perseguição contra ela e que, nesse dia, a agrediu com um golpe de cabo de vassoura na perna.
Os policiais orientaram que a vítima procurasse abrigo na casa de algum parente e entrasse em contato com a polícia novamente, caso achasse necessário, para resguardar sua integridade física. O homem é procurado.
Fonte: www.midianews.com.br