Ele ameaçava ferir criança caso a mulher não cumprisse suas ordens; caso ocorreu em Arenápolis
Uma mulher de 20 anos e um bebê de 8 meses foram vítimas de violência doméstica nesta quinta-feira (21) em Arenápolis (a 234 km de Cuiabá). O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima e pai da criança.
Conforme foi apurado pela reportagem, a vítima estava em casa quando recebeu o convite do ex-companheiro para conversarem. Ao chegar na casa do homem, a vítima passou a sofrer diversas agressões físicas, o que gerou lesões na região do rosto e sangramento na área da boca.
Segundo relato da vítima aos policiais militares, ela tentou ir embora do local diversas vezes, mas era constantemente impedida pelo agressor, que a ameaçou de morte com uma faca.
Em determinado momento, as ameaças também passaram a ser dirigidas para o filho do casal de apenas 8 meses. De acordo com a mulher, o suspeito apoiou uma faca sob a criança e ameaçou golpeá-la caso a vítima não fizesse o que ele queria.
O crime também foi presenciado por uma criança de 3 anos, filho da vítima.
Diante do cenário de violência, a mulher passou a gritar por ajuda. A ação levou testemunhas a acionarem os policiais militares.
Ao perceber a chegada dos agentes da Segurança, o suspeito fugiu da residência.
Fonte: www.midianews.com.br