Você sabia que Bruna Marquezine é uma das famosas representantes do signo de Leão? Uma análise do mapa astral da atriz – que está às vésperas de fazer sua estreia no cinema mundial como Jenny, do filme “Besouro Azul” – aponta que não apenas seu signo solar, como também outros aspectos astrais explicam esse sucesso.
O Purepeople se uniu ao Astrolink para entender mais sobre como os astros interferem positivamente na carreira da atriz. “Prestes a estrear no cinema hollywoodiano, Marquezine tem alguns traços em seu mapa astral que demonstram os motivos de ela ser uma das atrizes mais bem-sucedidas do Brasil, revela astróloga Giovanna Paterniani.
A astróloga Giovanna Guarnieri indica o quanto Leão, signo solar de Bruna Marquezine – e que ela compartilha com uma de suas melhores amigas, Sasha Meneghel – fez com que ela se encontrasse na profissão de atriz.
“Além de ser uma leonina com vocação para atrair a plateia, ela tem ascendente em Touro, trazendo seu lado mais fofo e carinhoso, de alguém que gosta de beijos, abraços e chora com facilidade – a Salete que o diga – mas que também pode ser bastante ciumenta”, indica a expert do Astrolink.
Par romântico de Xolo Maridueña – com quem tem alta compatilibidade astral – no filme da DC, Bruna Marquezine tem um magnetismo único e facilidade de lidar com emoções mais profundas, características que podem ser explicadas por sua Lua.
“A Lua de Bruna é em Escorpião, revelando sua sensualidade e intensidade que deixam todo mundo de queixo caído. A atriz também tem o Sol, Vênus e Mercúrio na Casa 4, indicando uma pessoa sensível, que busca sempre o conforto para ela e para os outros, além de promover sensações e fazer com que seu público seja encantado por ela”, acrescenta a astróloga.
No âmbito de sua carreira, os astros também apontam um caminho de sucesso. “Isso porque ela tem o Meio do Céu em Aquário, trazendo a capacidade criativa e versátil. A passagem de Plutão em Aquário pelos próximos 20 anos, aliás, colabora para uma nova etapa de sucesso para ela e seu papel em Besouro Azul pode ser só o início de uma bela jornada”, finaliza Giovanna.
Mais alguém aí ansiosa para ver “Besouro Azul” e comprovar todo esse talento explícito no mapa astral de Bruna Marquezine?!
Fonte: purepeople.com.br