O Fluminense conseguiu uma virada heroica sobre o Internacional na noite desta quarta-feira, em pleno Beira-Rio, para voltar à final da Libertadores após 15 anos. Autor do gol da vitória carioca por 2 a 1, o centroavante Germán Cano celebrou a classificação tricolor e exaltou as alterações que o técnico Fernando Diniz realizou durante o jogo.
“Muito lindo. A gente deixou tudo dentro de campo. Jogamos contra um rival muito bom. Estávamos atrás no marcador, mas não deixamos de acreditar nunca, é um time de guerreiros. Estamos muito felizes de chegar à final. Aproveitamos as situações de gols, Graças a Deus pudemos marcar e passar à final”, comemorou.
“Sim [as mudanças do Diniz foram essenciais para a classificação], porque precisávamos de outro ar para poder buscar o marcador. Segundo tempo jogamos melhor e pudemos marcar os gols”, completou o argentino.
Agora, o Fluminense espera pelo vencedor do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors, que duelam a partir das 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque. Na Bombonera, houve empate sem gols.
A grande final da edição de 2023 da Copa Libertadores será disputada no dia 4 de novembro (sábado), novamente no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
Com a sua gente, German. pic.twitter.com/PSIyySKw6j
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) October 5, 2023
Fonte: www.gazetaesportiva.com