O Corinthians não conseguiu sair com um bom resultado da Arena Castelão, na noite deste domingo, diante do Fortaleza. O revés por 1 a 0, porém, ainda manteve o clube no G4, com 39 pontos. Mesmo com uma escalação modificada, Gustavo Silva, que foi titular, negou que o time tenha sentido diferença em campo.
“Claro que não, somos jogadores do Corinthians. Independente de quem jogar, temos que dar conta do recado. Acho que estávamos fazendo um bom jogo, mas infelizmente tomamos um gol, que definiu o jogo. Era jogo de detalhes, tentamos buscar, continuamos, mas não conseguimos”, iniciou o jogador ao canal Premiere, ainda no gramado.
Vítor Pereira optou por escalar uma equipe diferente, com Bruno Méndez na lateral direta, a zaga composta por Robson e Robert Renan, além de Ramiro no meio e Mateus Vital mais à frente. Isso, justamente, já pensando no jogo da ida das semifinais da Copa do Brasil, já na próxima quarta, contra o Fluminense.
“Agora é foco total para quarta-feira, que é o jogo mais importante, e a gente vai para cima para buscar esse título (da Copa do Brasil). É o jogo da nossa vida. São dois jogos, não vai definir no primeiro, mas é ir para cima, tentar a vitória e a vantagem para o jogo da volta”, complementou.
Na próxima rodada, o Corinthians recebe o RB Bragantino, no sábado, às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Antes disso, porém, o Timão visita o Fluminense, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.
OLHA QUE GOLAÇO DO MEU CALVO! 😍 pic.twitter.com/umROjzK7fH
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) August 21, 2022
Fonte: www.gazetaesportiva.com