Gerente de supermercado, a esposa e os filhos, foram sequestrados na madrugada de quinta-feira (10), no Planalto, em Cuiabá. A mulher e os filhos foram amarrados em casa, enquanto o homem foi levado para o mercado, onde os bandidos queriam arrombar o cofre. Polícia foi acionada e frustrou o crime.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, passava das 3h30 quando a polícia foi acionada via 190. Uma denúncia relatava que bandidos invadiram a casa no endereço citado.
Quando a equipe chegou, entrou no local e encontrou 4 pessoas amarradas. Uma das vítimas contou que ao menos 5 homens invadiram o local. Depois, levaram o marido até o supermercado onde ele é gerente, no bairro CPA 3.
Os bandidos queriam que ele abrisse o cofre. Equipe se mobilizou e foi até a unidade, mas quando chegaram, foram informados que a vítima estava recebendo atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.
Segundo o homem, os suspeitos estavam se comunicando por rádio e foram informados que a polícia foi acionada, abortando o crime. A dupla que estava na casa fazendo a família de refém fugiu, bem como outros 3 suspeitos que estavam no CPA.
Caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: www.gazetadigital.com.br