Bruna Biancardi apareceu nas redes sociais, nesta quinta-feira (14), para se defender das críticas feitas pelos seus seguidores que a acusam de depender financeiramente do namorado, Neymar. A influenciadora fez muitos Stories no Instagram explicando como funciona o seu trabalho com internet e alegando que paga suas contas com o seu dinheiro.
“Hoje eu vim falar algumas coisas que nem todo mundo que me acompanha aqui merece ouvir, mas uma parte das pessoas merecem, porque assim gente, cada dia eu tenho menos vontade de compartilhar as coisas aqui na internet”, começou dizendo.
Em seguida, a musa que está conectada com a esposa de Cristiano Ronaldo afirmou: “Eu só compartilho, sinceramente, porque é o meu trabalho. Sim, gente. O meu TRA-BA-LHO. É, para vocês que ficam falando que eu não faço nada, que eu fico o dia inteiro em casa, que eu não faço nada da vida. Eu não sei se vocês sabem, mas há alguns anos já as pessoas trabalham com internet e elas têm funcionários, elas pagam impostos altos, elas trabalham com marcas”.
Logo mais, Bruna, que usou recentemente um biquíni que mostrou todo o seu barrigão de grávida deu detalhes sobre como funciona o seu trabalho no meio digital, com seu time jurídico, equipe de marketing e setor comercial e falou sobre o fato de se bancar sozinha. “Não é porque eu não pego um ônibus e vou trabalhar e fico o dia inteiro no escritório e bato o cartão que eu não estou trabalhando, tá?“, ressaltou.
“Deixa eu falar um PS aqui. Se eu quisesse não fazer nada mesmo e ficar o dia inteiro só acordando, indo fazer massagem, ficando na piscina aqui da minha casa, fazendo vários nadas… Seria um problema só meu, porque, diferente do que vocês pensam, quem paga as minhas contas sou eu”, cravou a jovem que voltou para Paris após um desabafo sobre a Arábia Saudita.
A namorada de Neymar ainda explicou que não se sente confortável em expor mais detalhes sobre sua vida pessoal, por conta das críticas dos internautas. Ela ainda usou como exemplo o fato de que, se compra uma meia da Shein para sua filha, isso vira um problema, mas caso faça um enxoval da jovem Mavie com uma marca caríssima, ela é apontada como fútil.
Acusando muitos internautas de serem amargurados, Bruna defendeu que sempre foi coerente com o conteúdo que quis integrar no seu Instagram. “Em momento nenhum prometi entregar conteúdos intelectuais, falar sei lá, sobre política”. Por fim, garantiu que continuará usando os filtros que quiser, já que a maioria dos usuários da plataforma usa e ela se sente melhor modificando sua aparência virtualmente quando não quer se arrumar, por exemplo.
Fonte: purepeople.com.br