Grupo de mulheres, entre elas uma gestante, brigou e causou tumulto em um bar, na madrugada de segunda-feira (12), em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). O motivo da confusão seria que as mulheres queriam sentar no mesmo banco, mas não havia espaço para todas elas. A gestante foi agredida e levou 18 pontos no rosto.
A confusão começou por volta da meia-noite. Entre as envolvidas, 3 eram de Cuiabá que, conforme reportagem exibida no programa Cadeia Neles, foram convidadas pelo organizador do evento.
Populares que estavam no local registraram toda confusão. O sargento Soares relatou que a Polícia Militar foi informada, mas ao chegar ao local, a briga não estava mais generalizada e se limitava a apenas 3 mulheres e outras pessoas que estavam em volta tentavam conter as envolvidas. Segundo informado, uma das mulheres precisou fingir desmaio para que a confusão acabasse.
Duas que ainda estavam no local foram detidas pelos policiais. Uma terceira, que foi agredida no rosto, recebeu socorro de populares e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá.
Conforme a polícia ela não soube informar se a pancada que levou foi dada com uma garrafa ou algum outro objeto. No entanto o corte profundo recebeu 18 pontos. Ela está gestante.
Conforme a Polícia Militar, o evento não tinha alvará para ser realizado. As duas mulheres detidas ainda no local foram encaminhadas para Central de Flagrantes para prestar explicações e registro do Boletim de Ocorrência.
Fonte: www.gazetadigital.com.br