Mauro ainda faz suspense sobre disputa da reeleição
Sem abandonar o discurso de que ainda vai conversar com a esposa e família antes de assumir abertamente sua candidatura à reeleição, o governador Mauro Mendes (União) vai intensificar as visitas pelo interior do Estado nos meses de maio e junho. Segundo ele, a pandemia de Covid-19 restringiu sua agenda que ficou concentrada mais na Capital e região metropolitana.
Agora, vai percorrer outras cidades para dialogar com gestores municipais e com a população. “Vou andar um pouco mais por Mato Grosso em maio e junho, durante esses anos de pandemia foi impossível fazer isso. E desse diálogo com certeza pode se construir um processo de candidatura. Ai, é ir de novo para a rua e falar com a população, mostrar o que fizemos e depois pedir, se for o caso, o voto para um eventual novo mandato para continuar cuidando de Mato Grosso”, comentou Mendes durante entrevista ao programa Opinião, exibido pela TV Pantanal.
Mendes, no entanto, voltou a criticar políticos carreiristas que, segundo ele, passam a vida toda em campanha ao invés de trabalhar e produzir resultados positivos para a sociedade. “Tem que entregar resultados, eu procuro entregar resultados e temos entregado bons resultados em todas as áreas. Isso que é meu foco no dia a dia, não fico pensando na próxima eleição”, ponderou o chefe do Palácio Paiaguás.
Por fim, Mauro Mendes ponderou que sua reeleição vai depender de uma conversa com a esposa Virgínia Mendes, com os filhos e também com partidos políticos e lideranças partidárias. Somente depois de uma convenção partidária, pondera Mendes, é que poderá se colocar como candidato à reeleição.
“Vou começar um processo de construção de uma candidatura que pode me levar nas convenções a ser candidato. Tenho direito como qualquer pessoa tem direito de mudar de opinião. Eu faço com seriedade meu trabalho, tem muita coisa acontecendo em Mato Grosso, consertar é muito difícil, estragar aquilo que estava certo é muito fácil”, disse.
Fonte: www.folhamax.com