Goiás e Cuiabá se enfrentam neste domingo em um confronto direto pela parte de baixo da classificação do Brasileirão. As duas equipes brigam para se afastar da zona perigosa de queda para a Série B e a vitória no jogo marcado para o estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, a partir das 18h30, pode ser fundamental nesta disputa particular.
Onde Assistir
O duelo na capital goiana será transmitido apenas pelo canal pago Premiere.
Rivalidade
Recentemente, Goiás e Cuiabá se encontraram nas semifinais da Copa Verde e acirraram uma rivalidade. Cada equipe venceu seu jogo como mandante, mas os goianos conseguiram a classificação por causa do triunfo com saldo de gols melhor.
No duelo realizado na Serrinha, o clima foi muito quente, com Pitta e Deyverson expulsos pela equipe visitante. A delegação do Cuiabá ainda teve problemas com a polícia local e deixou local reclamando bastante do tratamento recebido.
Amanhã é dia de @Brasileirao em casa! Já garantiu o seu ingresso, esmeraldino? 🎫
🆚 Cuiabá
🗓 04/06
⏱ 18h30
🏟 Hailé Pinheiro
🔗 https://t.co/2yv9HqM6pJ📸 Rosiron Rodrigues | Goiás EC#Brasileirão23 pic.twitter.com/QaxLnkUvVX
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) June 3, 2023
Primeiro integrante da zona de rebaixamento do atual Brasileirão, o Goiás terá Matheus Peixoto e Lucas Halter como baixas no confronto contra o Cuiabá. Em compensação, contará com as voltas de Zé Ricardo, Guilherme Marques e Vinícius.
Já o Cuiabá é o primeiro time fora da zona da degola na competição nacional. A principal novidade da equipe do técnico António Oliveira é a volta de Denilson, que cumpriu suspensão na última rodada.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS x CUIABÁ
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: 04/06/2023 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Renan Aguiar da Costa (CE)
VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)
GOIÁS: Tadeu; Bruno Santos, Edu, Bruno Melo e Sander; Diego e Willian Oliveira; Maguinho, Palacios e Alesson; Matheus Peixoto.
Técnico: Emerson Ávila.
CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Denilson, Fernando Sobral e Ronald; Jonathan Cafú, Deyverson e Wellington Silva.
Técnico: António Oliveira.
Fonte: www.gazetaesportiva.com