O Fluminense parou em Hugo Souza no clássico com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Ganso comentou sobre a partida.
Inspirado, o goleiro rival foi decisivo para a vitória rubro-negra por 2 a 1. O Flu saiu na frente, mas levou a virada. Depois, pressionou até o fim, mas viu o goleiro adversário se destacar. O camisa 10 dos mandantes reconheceu a atuação do adversário.
E POR VOCÊ A VIDA INTEIRA EU VOU CANTAR! Mesmo depois do apito final, a torcida Tricolor continuou dando um show no Maraca! pic.twitter.com/oFcsjJITQ3
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 29, 2022
“Tem de dar parabéns e o mérito para o Hugo. Todo mundo viu o que ele fez hoje. No mínimo umas três ou quatro defesas dificílimas, mas é isso que a gente mostrou. Equipe jogando para frente, procurando sempre vencer os jogos. Infelizmente, o goleiro deles estava inspirado. Mérito do goleiro e parabéns para o Flamengo”, declarou o meia.
Perguntado se uma derrota em um clássico em que o Fluminense encurralou o rival e pressionou até o fim dói mais, Ganso apontou para um problema tricolor no Campeonato Brasileiro.
“Dói mais por não manter a regularidade no Campeonato Brasileiro. Agora é buscar na semana que vem”, completou o jogador.
Na próxima rodada, o Fluminense visita o Juventude, domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.
Fonte: www.gazetaesportiva.com