Mulher de 52 anos foi ameaçada pelo irmão de 50 com um revólver, após discussão sobre a herança da família, em Carlinda (762 km ao norte de Cuiabá), nessa terça-feira (4).
Conforme informações do boletim de ocorrências, a vítima teria ido até a casa da mãe para se despedir, quando encontrou o irmão que a ameaçou mostrando uma arma e dizendo “aqui o que eu tenho pra você”, se referindo ao objeto.
Vítima relatou aos policiais que possui um desentendimento com ele, pois o suspeito era o responsável por cuidar da propriedade rural da mãe. Contudo, ela e os outros irmãos não concordavam com o modo com que ele administrava os bens
Ela afirma que a mãe tinha uma quantidade de gado e que agora o rebanho é bem menor do que quando ele assumiu a gestão. Além de relatar que a conta da mãe não possui os valores referentes à venda dos bois e sempre que ele é questionado sobre esses valores os irmãos acabam discutindo.
Os policiais foram até o local e em outros endereços onde o suspeito poderia estar, mas não o encontraram. A filha do homem informou que ele tinha viajado para Cláudia.
Um boletim de ocorrências foi registrado para as providências cabíveis.
Fonte: gazetadigital