O Vasco retornou à Série A do Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Atlético-MG, no Mineirão. Para muitos, o resultado sinaliza que o time cruzmaltino pode ter aspirações maiores no torneio nacional.
Um dos destaques da partida foi o atacante Gabriel Pec. O jogador marcou um gol e deu assistência para Andrey ampliar o placar. O jogador brincou ao falar que o companheiro ‘roubou’ seu gol.
“Muito feliz por começar o Brasileiro assim. Feliz pelo gol e feliz pela assistência. Depois, conversamos bastante. Falei com o Andrey, vimos o lance em várias câmeras e ficamos em dúvida. Em alguns ângulos, parecia que a bola não entraria. Então, foi bom o Andrey ter confirmado o gol. Ele já me passou o pix pela assistência. Está tudo certo”, disse.
Pec admitiu que sofreu muito com as críticas nos últimos anos. O jogador, de 22 anos, pediu mais paciência com os jovens.
“Quando eu subi, sabia do tamanho do Vasco. Estou aqui desde os oito anos. Mas, quando chegamos ao profissional, todo Brasil acompanha. E tem essa questão de rede social. Eu lia os comentários e ficava um pouco frustrado. Ninguém quer render mal no profissional. Nosso sonho é subir e dar alegrias ao torcedor. A gente tenta e, às vezes, acaba não acontecendo. Cada um tem seu tempo para amadurecer. Temos que ter paciências com os jovens da base”, declarou.
O Vasco volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), quando terá pela frente o Palmeiras, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com