O Vasco retribuiu o apoio da torcida e conseguiu uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, com Maracanã cheio, o Gigante da Colina fez 1 a 0 no Atlético-MG, pela 20ª rodada. Gabriel Pec destacou o resultado e a força dada pelos torcedores.
O atacante entrou em campo com o menino Gui, de oito anos, torcedor do Vasco que ficou em coma por 16 dias. Gabriel Pec virou amigo de Gui.
“Muito feliz. Primeiramente, quero agradecer a Deus. Uma vitória muito importante, no Maracanã lotado, na volta da torcida. A gente sabe da importância da torcida para o Vasco, para a gente, jogador. Então a gente tinha de retribuir isso dentro de campo. E, hoje, graças a Deus, a gente retribuiu. Gui também é um menino muito especial, que eu peguei um carinho muito grande e poder dar essa alegria para ele também. Estou muito feliz. Agora é descansar, focar e pensar no Palmeiras”, declarou Pec.
VENCE O GIGANTE DA COLINA! 💢
Serginho foi o autor do gol que garantiu a vitória ao 𝕍𝔸𝕊ℂ𝕆 𝔻𝔸 𝔾𝔸𝕄𝔸.
📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama #VASxCAM 1️⃣-0️⃣ #BrasileiroNaVascoTV#VascoDaGama pic.twitter.com/PahadsQ19Z
— Vasco da Gama (@VascodaGama) August 20, 2023
A fase do Vasco agora é bem diferente. O Gigante da Colina somou sete pontos nos últimos nove disputados. Além disso, vive o embalo da contratação de Payet, meia francês.
“As vitórias estão dando confiança para o grupo, para a equipe, para o professor. Payet é uma grande contratação, jogador de Copa do Mundo (Payet não jogou Mundial, mas disputou Eurocopa e tem histórico pela seleção francesa), muito talentoso. Eu creio que ele vem para ajudar e para somar”, completou Gabriel Pec.
O próximo compromisso do Vasco é contra o Palmeiras, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Com 16 pontos em 19 jogos, o Gigante da Colina está na 18ª colocação, a dois pontos do Bahia, primeiro time fora do Z-4 e que ainda joga na rodada (recebe o Bragantino).
Fonte: www.gazetaesportiva.com