Agressão coletiva foi praticada contra um adolescente de 16 anos
Um menor de 16 anos foi espancado por cerca de 20 pessoas durante um jogo amistoso que ocorria na quadra do condomínio Reserva Rio Cuiabá, na Capital, na noite do último dia 17 de abril, em pleno Domingo de Páscoa. A vítima ficou desacordada após as agressões.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma partida de futebol organizada por um morador do condomínio, de 23 anos, era realizada na páscoa. O adolescente de 16 anos, que também reside no local, estava entre eles.
Segundo o pai da vítima contou no boletim de ocorrência, somente 3 moradores participavam da partida. Ele não soube dizer os motivos que levaram as agressões, revelando apenas que “mais ou menos umas vinte pessoas” agrediram seu filho.
O pai acionou a Polícia Militar, mas quando os PMs chegaram ao local os agressores já haviam fugido. Um deles, segundo relato do boletim, possuía um punhal.
O caso foi registrado como lesão corporal e deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), da Polícia Judiciária Civil.
Fonte: folhamax.com