Homem resistiu a prisão e foi baleado por policiais, na manhã dessa segunda-feira (3), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Suspeito tinha um mandado de prisão aberto. Além dele, outro foi preso por tráfico de drogas.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, o suspeito tinha um pedido de mandado de prisão por furtos na cidade.
Os policiais começaram a monitorar o possível paradeiro do suspeito numa região de mata, próximo a um terreno invadido, para verificar se ele realmente morava ali e se os produtos de furtos anteriores estavam no local
Após algumas horas, o suspeito apareceu e foi dada voz de prisão, que ele ignorou e saiu em fuga para a mata, sendo perseguido. Durante perseguição, o acusado entrou em luta corporal com os policiais, que atiraram em sua perna, para evitar a agressão. Suspeito ainda tentou pegar arma dos militares.
Suspeito foi conduzido para uma unidade de saúde, consciente e andando. Em revista foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e um canivete com o criminoso.
Na casa, foram encontrados diversos produtos provenientes de furto ou roubo. Outro suspeito por receptação e tráfico de drogas, que morava na residência foi conduzido para delegacia do município
Fonte: gazetadigital