FUGA EM BARRA: Suspeitos de homicídio, jovens são presos ao bater carro em fuga

FUGA EM BARRA: Suspeitos de homicídio, jovens são presos ao bater carro em fuga
Compartilhar

Criminosos teriam invadido casa e atirado contra homem, que morreu; crime ocorreu em Barra do Bugres

Reprodução

Suspeitos de homicídio, jovens são presos ao bater carro em fuga

Dois jovens foram presos e um menor apreendido suspeitos de homicídio na noite de quinta-feira (16) em Barra do Bugres (170 km de Cuiabá). Eles tentaram fugir da Polícia em um carro, mas foram capturados após perderem o controle do veículo.

Segundo informações, o trio invadiu uma residência e matou um homem e em seguida fugiu. A esposa da vítima foi quem acionou a Polícia. O homem, que não teve sua identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na sequência, o patrulhamento rural estava próximo ao distrito de Currupira quando um popular denunciou que suspeitos haviam disparado com arma de fogo próximo à rodovia e que haviam fugido em um veículo modelo Pálio de cor branca.

Os policiais conseguiram localizar os suspeitos ainda na rodovia. Eles, porém, não obedeceram as ordens de parada e adentraram pelas ruas de Barra do Bugres. Na cidade, eles realizaram manobras perigosas, colocando em risco outras pessoas.

Tiros no pneu

Depois, saíram da cidade e passaram em alta velocidade por uma praça de pedágio, quando foram efetuados disparos de arma de fogo que acertaram os pneus traseiros do veiculo. Em seguida, os suspeitos perderam o controle do veículo, colidiram com um poste de energia e saíram da pista.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo no veículo em posse dos suspeitos, além de 23 munições. Os jovens de 17, 19 e 21 anos foram identificados e conduzidos à delegacia de Polícia Civil para providencias.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local para prestar socorro médico aos suspeitos após a batida, sendo que um deles precisou ser encaminhado ao pronto socorro para receber atendimento médico.

Os motivos do homicídio ainda permanecem desconhecidos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: midianews


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %