Suspeitos disseram que guardavam os entorpecentes para uma facção criminosa
Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 18 e 30 anos, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e utilização de simulacro de arma para cometer crimes, na noite desta segunda-feira (24.01), em Várzea Grande. Uma réplica de fuzil, tabletes e porções de entorpecentes foram apreendidos.
Por volta de 20h30, durante patrulhamento pelo bairro Nova Fronteira, a equipe policial flagrou o motorista de um veículo Pálio nervoso ao avistar a viatura da Força Tática. A abordagem foi realizada e durante busca veicular foi localizado um tablete de substância análoga à pasta base.
Questionado sobre a origem das drogas, o homem afirmou que entregaria o entorpecente para um segundo suspeito e que em sua residência havia mais drogas guardadas. Os policiais se deslocaram para onde estava o referido suspeito, que durante entrevista afirmou que receberia os entorpecentes a mando de uma facção criminosa.
Em seguida, a equipe foi até a residência do primeiro suspeito abordado e localizaram mais um tablete e dois pedaços grandes de substância análoga a pasta base, uma porção de cocaína e outra de maconha. Além disso, uma réplica de um fuzil .556 e uma munição, também foram encontrados na residência.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-Denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Hallef Oliveira PMMT
Foto: PMMT