Um homem foi preso por agredir e ameaçar matar a ex-namorada em um evento no fim da noite desse sábado (24), em Querência (945 km a nordeste de Cuiabá). O suspeito fugiu após cometer o crime e foi preso horas depois na casa de sua atual esposa.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada às 23h50 para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaçar no setor Querência. No local, a mulher relatou que estava reunida com os amigos, quando seu ex-namorado, pulou o muro armado. Bastante exaltado, ele dizia que mataria ela e depois ia se matar.
A vítima e as testemunhas conseguiram correr para fora da propriedade. Já o suspeito saiu do local antes da chegada da polícia.
Em posse das informações, os agentes realizaram rondas para o localizar, tendo êxito em encontrá-lo e dar-lhe voz de prisão, próximo de sua residência, a qual sua esposa presente no local, autorizou a entrada da equipe policial na residência.
A esposa do suspeito informou que o mesmo havia entrado e saído rapidamente de casa e que possivelmente a arma de fogo estaria em um dos quartos que suspeito teria utilizado, a equipe policial encontrou em um guarda-roupas uma arma de fogo tipo pistola da marca Taurus, modelo 59, calibre.380 com 106 munições de variados calibres diferentes apreendidos.
Diante dos fatos, suspeito e vítima foram encaminhados para delegacia para o registro da ocorrência e para as demais providências.
Fonte: gazetadigital