Onde assistir: o duelo entre Fluminense e Palmeiras terá transmissão da TV Globo e do Premiere.
Como chegam as equipes?
O Fluminense voltou a vencer um jogo depois de quase dois meses. Antes de bater o Cuiabá, por 1 a 0, na Arena Pantanal, o Tricolor havia vencido um jogo pela última vez no dia 29 de maio, pela Libertadores. O triunfo sobre o Dourado foi apenas o segundo do Tricolor carioca em todo Brasileirão. O clube tem 11 pontos e está na 19ª posição.
Neste último compromisso, o zagueiro Thiago Silva reestreou pela equipe e deve seguir à disposição de Mano Menezes. O Tricolor pode contar com o zagueiro Ignácio, que está regularizado no BID. Marcelo e Felipe Melo, que não viajaram para o último jogo, podem voltar ao time. Por outro lado, não poderá contar com Guga, que foi expulso diante do Cuiabá.
Do outro lado, o Palmeiras segue brigando pela liderança e ocupa a segunda posição, com 36 pontos. Na última rodada, os comandados por Abel Ferreira venceram o Cruzeiro, por 2 a 0, no Allianz Parque. O Verdão está a três pontos de distância do Botafogo, que ocupa o segundo lugar.
A equipe palmeirense será comandada por João Martins. O técnico Abel Ferreira está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Além do treinador, estão fora o zagueiro Murilo (entorse no tornozelo direito), os laterais Mayke (edema na coxa direita) e Piquerez (cirurgia no joelho esquerdo), além dos atacantes Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo) e o atacante Estêvão (torções joelho e tornozelo esquerdos).
Por outro lado, o Palmeiras deve ter o retorno do atacante Lázaro, que se recuperou de lesão na coxa esquerda. O meio-campista Richard Ríos, de volta ao clube após disputa da Copa América, volta a ficar à disposição.