“O capitão encerra este ciclo deixando um legado com seu nome eternizado na história, títulos importantes, idolatria e mais de 100 jogos com as três cores”, diz a mensagem do Fluminense, destacando que o meio-campista é “filho de pais tricolores”.
Contratado no começo de 2022, Felipe Melo conquistou os títulos do Campeonato Carioca (2022 e 2023), da Copa Libertadores (2023) e da Recopa Sul-Americana (2024). No total, foram 108 jogos e três gols.
“O Fluminense Football Club agradece a Felipe Melo por toda a dedicação empenhada ao longo de três temporadas e deseja muito sucesso nos próximos passos de sua vida pessoal e profissional”, diz a nota. Com futuro indefinido, ele negocia a compra do Americano-RJ.
Confira a mensagem do Fluminense na íntegra:
Chegou ao fim nesta terça-feira (31/12) a passagem de Felipe Melo como jogador do Fluminense. O capitão, no entanto, encerra este ciclo deixando um legado, com seu nome eternizado na história, títulos importantes, idolatria e uma parcela de contribuição no resgate de uma cultura vencedora dentro do clube.
Filho de pais tricolores, Felipe Melo chegou ao Fluminense no início da temporada 2022. De lá para cá, construiu uma história vencedora com os títulos da Conmebol Libertadores 2023, da Conmebol Recopa 2024 e dos Cariocas de 2022 e 2023. Ao todo, o capitão fez 108 jogos e três gols. Dentro e fora de campo, tornou-se um líder para o grupo.
O Fluminense Football Club agradece a Felipe Melo por toda a dedicação empenhada ao longo de três temporadas e deseja muito sucesso nos próximos passos de sua vida pessoal e profissional.