A diretoria do Fluminense não escondeu a irritação pela tentativa do Vasco em atuar no Maracanã. Os cruzmaltinos conseguiram uma liminar para enfrentar o Atlético-MG no estádio no domingo, mas que foi cassada.
Os tricolores administram o Maracanã ao lado do Flamengo e se veem prejudicados pela tentativa do Vasco de mandar uma partida lá. Isso porque o Fluminense vai enfrentar o Olímpia-PAR, pela Libertadores, na próxima quinta-feira.
Em nota, o Fluminense critica a insistência do Vasco em querer atuar no Maracanã, uma vez que o gramado do estádio vem sendo alvo de críticas pelo excesso de uso.
“Em resposta à Nota Oficial do Vasco da Gama SAF, o Fluminense FC repudia a ação despropositada e lesiva da agremiação cruzmaltina de tentar, pela via judicial, mandar um jogo no Maracanã, mesmo diante da inviabilidade de se organizar o estádio, com segurança e cuidados necessários, em um intervalo de menos de 12 horas, na madrugada, entre o fechamento e abertura dos portões das partidas das duas equipes”, destaca o clube.
Em resposta à Nota Oficial do Vasco da Gama SAF, o Fluminense FC repudia a ação despropositada e lesiva da agremiação cruzmaltina de tentar, pela via judicial, mandar um jogo no Maracanã, mesmo diante da inviabilidade de se organizar o estádio, com segurança e cuidados… pic.twitter.com/hMZOsfznQJ
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 17, 2023
Fonte: www.gazetaesportiva.com