Um bar que estava comercializando bebida alcoólica para menores de idade foi fechado em uma ação conjunta, realizada na noite de sexta-feira (03.05), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tapurah e Polícia Militar de Itanhangá. A proprietária do bar confessou ter conhecimento do comércio ilícito no local e foi presa em flagrante pelo crime.
A operação foi deflagrada após diversas denúncias recebidas na Delegacia de Tapurah sobre a presença de crianças e adolescentes, além de relatos de consumo de drogas, em um estabelecimento comercial localizado em Itanhangá.
Durante a madrugada, a equipe policial se deslocou até o local para averiguar a situação, sendo encontrados no estabelecimento diversos menores de idade fazendo uso de bebida alcoólica. Diante da gravidade da situação, o Conselho Tutelar local foi acionado para prestar assistência aos menores envolvidos.
Questionada, a proprietária do estabelecimento e admitiu ter ciência da venda de bebida alcoólica para menores de idade no local, sendo dado voz de prisão em flagrante delito à suspeita.
A proprietária foi conduzida até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. A ação tem o objetivo práticas ilegais que possam colocar em risco a saúde e segurança dos jovens da região.
Fonte: gazetadigital