Filho diz ter visto homem invadindo casa; Polícia rechaça versão

Filho diz ter visto homem invadindo casa; Polícia rechaça versão
Compartilhar

Fabiana Maria Amaro da Silva, de 39 anos, foi morta na madrugada de segunda (1) em Várzea Grande

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do jovem de 18 anos investigado por matar a facadas a própria mãe, a enfermeira Fabiana Maria Amaro da Silva, de 39 anos, em Várzea Grande.

À Polícia, ele negou ter cometido o crime e disse ter visto o assassino da mãe arrombando a casa. Segundo o delegado Hércules Gonçalves, que coordena as investigações, no entanto, a versão do rapaz não se sustenta, uma vez que não havia sinais de arrombamento na porta.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (1), no Bairro Paiaguás. Inicialmente a Polícia foi acionada para atender a uma tentativa de suicídio, mas ao chegar à residência encontrou a vítima na sala com diversas perfurações pelo corpo.

O filho dela estava bastante alterado, desacatou os policiais e tentou resistir à prisão. Durante a madrugada os vizinhos chegaram a ouvir gritos vindos da casa da vítima, mas preferiram não intervir.

Durante o interrogatório, o suspeito alegou que tomava cerveja em frente de casa com os vizinhos, e quando todos foram dormir ele resolveu dar uma volta pelo quarteirão.

De acordo com a sua versão, depois da volta viu uma pessoa, que teria arrombado a porta da residência e tirado a vida de sua mãe.

Segundo o delegado, essa é apenas uma versão para tentar se “eximir do crime praticado”.

Diante das evidências, o delegado lavrou o flagrante e representou pela prisão preventiva do suspeito, que posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

A oitiva de testemunhas e o boletim registrado pela própria vítima demonstram desentendimentos anteriores e corroboram para a hipótese do jovem ser o autor do crime.

Entre as causas estariam o furto de um celular da vítima pelo filho, tarefas da casa, o fato de o filho ter largado o emprego, além da desconfiança da vítima sobre o envolvimento dele no mundo das drogas.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %