Fernando Lázaro reconhece jogo ruim do Corinthians e isenta Balbuena de culpa “total” pela derrota

Fernando Lázaro reconhece jogo ruim do Corinthians e isenta Balbuena de culpa “total” pela derrota
Compartilhar

O técnico Fernando Lázaro reconheceu que o Corinthians esteve bem abaixo em seu nível técnico na noite desta quinta-feira, quando perdeu do São Bernardo por 2 a 0, no Estádio Primeiro de Maio. No entanto, ele também falou sobre a qualidade do adversário, que fez os dois gols nos inícios dos tempos.

“Foi um início de jogo que não estivemos bem no geral, erramos tecnicamente, passes… Isso foi dando confiança para o adversário, um adversário que a gente já tinha alertado para a sua qualidade, seu entrosamento, tem um treinador há um ano e meio, que fez um grande Paulista e Série D ano passado. É um time que, no seu campo, consegue impor seu ritmo, e eles começaram bem o jogo. Isso foi dificultando a nossa construção, circulação e, claro, as ausências alteram um pouco”, iniciou o treinador em coletiva de imprensa.

“Faz parte do momento e é necessária a troca, elas não têm sido em grande quantidade justamente para manter as ideias e o que está sendo implementado. No geral, foi um jogo em que não estivemos bem, o adversário teve seus méritos, principalmente no primeiro tempo”, complementou.

O primeiro tento foi de pênalti. Com menos de três minutos no marcador, Balbuena saiu errado e, de forma infantil, cometeu pênalti em cima de Léo Jabá, ex-Timão. O treinador, porém, classificou o time inteiro em uma má atuação, não apenas o zagueiro.

“O time todo não esteve bem no início do jogo, não tem uma individualização. A gente errou bastante no geral e permitiu ao adversário ir crescendo nesse primeiro momento. Ele esteve participando em outros jogos, e a parte defensiva tem crescido nos jogos e tem se organizado melhor. Isso vai ajudar todos os zagueiros e o sistema, não é individualizado. É um início de temporada, todos os atletas com margem de crescimento”, finalizou.

O Timão volta a entrar em campo no domingo, contra a Portuguesa, em jogo válido pela oitava rodada do Paulistão. A partida acontecerá às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %