Vítima ligou para a PM avisando que ele rondava a casa, na manhã de domingo; crime foi em Araputanga
Quintal da vítima ficou todo ensanguentado após os golpes de faca
Uma mulher de 30 anos, identificada como Pâmela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, foi assassinada a facadas pelo ex-marido em frente aos quatro filhos, todos menores de idade, na manhã de domingo (21), no Município de Araputanga (a 338 quilômetros de Cuiabá).
Foram diversos golpes que atingiram também a região do pescoço. Pâmela foi socorrida com vida, mas chegou morta ao hospital da cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, logo no começo da manhã, por volta das 7h, Pâmela chamou a polícia e informou que apesar da medida protetiva que tinha contra o ex, ele estava rondando a propriedade
A Polícia foi até o local, mas não teria encontrado nem o suspeito, de 38 anos, nem a vítima. Cerca de 20 minutos depois vizinhos, chamaram novamente a Polícia, dessa vez, para informar que Pâmela havia sido esfaqueada.
Os filhos da vítima, que não tiveram as idades exatas reveladas no documento, disseram que “o pai tinha matado a sua mãe”. Os menores foram deixados a cargo de uma tia.
Segundo a imprensa local, o homem foi preso algumas horas depois durante a fuga, por policiais do município vizinho. A Polícia Civil acompanha o caso.
Fonte: midianews